Cosméticos Masculinos

março 10, 2012




Já se foi o tempo do vovô em que o homem usava apenas uma água de colônia após a barba, a indústria de cosméticos está cada vez investindo na vaidade masculina, afinal de contas, boa aparência hoje dia é um requisito exigido nas empresas e também as mulheres adoram um homem cheiroso e limpinho. Alguns homens geralmente desleixados criticam, chamando os homens que se cuidam, de metrosssexual, mas geralmente, eu por exemplo adoro saber que existem produtos específicos como shampoo, loções e etc, e acho que se cuidar é sinal de auto-estima boa. Conheça algumas opções disponíveis no mercado:


Gel de Limpeza Facial da Nivea for Men - Com extratos de alga marinha ajudam a controlar a produção de óleo da pele e a evitar cravos e espinhas. O Complexo Vitamin Care limpa a pele suavemente, retirando o excesso de oleosidade.


Hidratante Tabak da Magogany - Com Extrato de Malte Escocês presente na fórmula, é rico em proteínas, aminoácidos, amido, vitaminas e minerais, que auxiliam a promover hidratação e vitalidade à pele.



 Shampoo MEN para cabelos grisalhos a brancos do O Boticário - Com alguns cuidados especiais os cabelos grisalhos ficam lindos. Enriquecido com ingredientes naturais (extrato de açaí e menta) e Pró-Vitamina B5. Promove ultramaciez e brilho aos cabelos, além de realçar a cor natural dos fios.



Desodorante Spray para os Pés Natura Ekos Mate Verde da Natura - Com rápida absorção e ação antibacteriana, o Desodorante Spray para os Pés de Mate Verde de Natura Ekos previne contra os maus odores da pele, refresca e hidrata por até 12 horas. O álcool utilizado é proveniente de cana-de-açúcar orgânica, cultivada sem agrotóxicos ou adubos químicos e colhida sem o uso de queimadas.



Gel Pós Barba Hydros da Água de Cheiro - Sua formulação apresenta agentes hidratantes que promovem um toque macio e suave. O Frescolat proporciona uma sensação de frescor e alívio após o barbear. Com a mesma fragrância da colônia Hydros, o gel pós-barba deixa a pele levemente perfumada.




Hidratante Facial Leandro da Racco - Melhorar a aparência da pele com fragrância Oriental ambarado com notas citrus lavanda sobre um fundo amadeirado e de vanilha aromática.


Esfoliante Facial da Gillette - O novo Esfoliante Gillette Series combina ingredientes especiais que limpam e suavizam a pele antes do barbear, ajudando na remoção de células mortas para uma sensação de pele nova, além de reduzir os pêlos encravados.


Force Supreme Serum Gel  da Biotherm Homme - Gel de tratamento anti-idade que corrige rugas e devolve a firmeza da pele com Pro-Xylane, extrato de puro plâncton thermal, extrato de cedro.


Biocolor Homem da Niasi - É um grande aliado dos homens grisalhos ou até mesmo dos que já estão com cabelo, barba e bigode brancos. Em apenas cinco minutos, Tonaliza, Trata e Rejuvenesce gradativa e naturalmente. Diferentemente das mulheres, quando o assunto é coloração os homens não querem mudanças drásticas. Eles desejam um efeito natural, quase imperceptível. Por isso BIOCOLOR Homem se destaca: por ser um tonalizante, permite o controle do tom (se deixado por menos tempo, colore sutilmente; se deixado por cinco minutos, atinge o máximo da cobertura) e não é irreversível - sai em 30 lavagens, sem deixar manchas. Além disso, vem com o ativo Hair Active®, que estimula o fortalecimento e a resistência dos fios. BIOCOLOR Homem está disponível em quatro nuances: Louro Escuro, Castanho Claro, Castanho Médio e Castanho Escuro.



Anti-Fatigue Cooling Eye Gel da Clinique - Soro em gel aquoso com aplicador roll-on com cafeína e antioxidantes para acalmar e refrescar instantaneamente os olhos inchados. Reduz o aparecimento de olheiras e ilumina a região, diminuindo os efeitos do cansaço. Testado Oftalmologicamente.



Sabonete de Barbear da Granado - A cremosidade da fórmula permite um barbear confortável, sem agredir a pele e previnindo o envelhecimento através da ação hidratante proporcionada pela manteiga de murumuru.


Cera Modeladora da Bozzano - Com Nutriprotetor e aminoácidos, age como restaurador e confere força e brilho aos fios, deixando-os bonitos e saudáveis, formulação leve, não gordurosa, sem álcool e com PH neutro que não atinge os cabelos e não deixa resíduo, modela e controla o penteado, proteção contra os odores da transpiração do couro cabeludo.


Desodorante Dove Men + Care Sem Perfume da Unilever - Sem Perfume, que oferece proteção por 48 horas e cuidado para a pele, graças à fórmula exclusiva com ¼ de creme hidratante.


Moisturizing Emulsion Shiseido Men da Shiseido - O poder da ciência a serviço da simplicidade e eficácia nos cuidados da pele. Emulsão leve, de rápida absorção, que proporciona excepcional hidratação e conforto para a pele. Alivia o ardor provocado pela lâmina de barbear, deixando a pele macia e revitalizada. Formulado com Damage Defense Complex (Complexo de defesa cutânea).Protege contra ressecamento e agressões causadas por fatores ambientais. Não-comedogênico.


Liftactiv Olhos da Vichy Homme - Concentrado com Ácido hialurônico, AHA, água Termal de Vichy. Cuidado ativo antirrugas e antifadiga. Não-oleosa, ultrapenetrante. Textura ativa com efeito tensor imediato e hidratação 24h. Perfume suave.



Gel Pós Barba Dermage For Men da Dermage - Retarda o crescimento dos pêlos, hidrata, acalma e suaviza a pele, proporcionado uma sensação de frescor após a aplicação. Sua ação antioxidante protege a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres.

Shampoo Palmolive Men da Palmolive - Contém extratos de algas de origem 100% natural e CLIMBAZOLE, um efetivo agente anticaspa. Combate a caspa desde o 1º uso e fortalece o cabelo evitando a queda. Possui uma fragrância exclusiva, criada especificamente para homens. Pode ser utilizado 2 vezes ao dia.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista