Ferrero lança uma novidade inigualável nesta Páscoa

março 08, 2012




Lançamento mundial da marca é uma opção para quem quer experimentar algo realmente diferente


A Ferrero, mesma fabricante de Ferrero Rocher, mantém sua tradição em oferecer produtos sem comparação e lança no Brasil uma novidade mundial: Ferrero Eggs.

A marca apostou em um novo formato de chocolate: pequenos ovinhos de wafer com recheio cremoso, em embalagens de 100g e é uma opção criada para agradar a todas as idades.

“Usamos todo nosso expertise em desenvolver produtos únicos e lançamos um produto para apaixonados por chocolate, que, de tão único, não tem concorrentes. Outro ponto interessante é que isso acontece ao mesmo tempo em vários países do mundo”, afirma Renato Zanoni Gerente de Marketing no Brasil.

Com preço sugerido de R$ 11,50, os deliciosos ovinhos estão disponíveis nos sabores cacau e avelã e podem ser facilmente encontrados nas principais redes de supermercado de todo o Brasil.

Sobre a Ferrero e Ferrero Rocher
Desde sua fundação no norte da Itália em 1946 a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele um produto de classe e elegância, ideal para presentear ou surpreender.

Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista