Levi's® Water inverno 2012

março 22, 2012





Coleção é apresentada no Dia Mundial da Água



Nessa quinta-feira, dia 22, quando é comemorado o Dia Mundial da Água, a Levi’s® do Shopping Tijuca (RJ) lança a coleção Inverno 2012 de sua linha Water<LessTM, que reduz em até 96% o uso de água em seu processo de acabamentos. Apresentada pela primeira vez há um ano, hoje a Levi’s® comemora a economia de mais de 172 milhões de litros de água nos 13 milhões de produtos Water<LessTM produzidos nesse período.

Os jeans Levi’s® Water<Less™ reduziram o consumo de água no processo de acabamento através de mudanças simples, como redução do número de ciclos na máquina de lavar - combinando múltiplos processos de ciclo úmido a um único processo – incorporação do processamento com ozônio na lavagem das peças e remoção da água da estonagem.

O lançamento comemora o segundo ano da parceria da marca com a ong Water.org, que tem como objetivo levar água e saneamento para centenas de comunidades carentes da África, Ásia e América Central. Um bilhão de pessoas no mundo inteiro não têm acesso à água potável, e a Levi’s® se orgulha de estar fazendo algo sobre isso. Começando em 22 de março, Levi’s® e Water.org se juntam para lançar um novo desafio interativo chamado “Go Water<Less™” que incentiva as pessoas a adotarem atitudes para economizar água e conhecer a vida do bilhão de pessoas no mundo todo que não tem água potável.

O ator Matt Damon, co-fundador daWater.org, dá seu depoimento sobre a parceria em vídeo que será veiculado no canal da Levi’s® no youtube. “Tenho orgulho em participar desse projeto com a Levi’s®. É uma experiência única poder perguntar para você o que é a vida para um bilhão de pessoas que não têm acesso à água potável para beber e pedir que você faça parte do projeto”, diz o ator.

A Levi’s fica no segundo piso do Shopping Tijuca, na Av. Maracanã, 987, Tijuca. Informações no www.facebook.com/shoppingtijuca ou (21)3094-6605.

Sobre o Water.org:
Water.org é uma organização sem fins lucrativos cujos fundadores, por mais de 20 anos, transformaram centenas de comunidades na África, Sul da Ásia e América Central, fornecendo acesso à água limpa e saneamento. Fundado por Matt Damon e Gary White, o Water.org trabalha com parceiros locais para desenvolver soluções inovadoras para um sucesso em longo prazo. Lançado em 2003, o WaterCredit permite aos indivíduos o acesso a empréstimos para financiar instalações de água ou sanitárias, atingindo de cinco a dez vezes mais pessoas do que uma verba tradicional por um período de 10 anos. Saiba mais através do www.water.org.


Via: Grupo Máquina

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista