RoC® lança sérum clareador que atua na origem das manchas da pele

março 17, 2012




Com dupla ação clareadora, chega ao mercado RoC® Clarifiant, uma combinação única de ativos que combate de forma inovadora e suave as áreas escurecidas

Embasada em estudos realizados no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson, RoC® - uma das marcas de dermocosméticos mais recomendada pelos dermatologistas - traz ao mercado uma novidade eficaz no combate às áreas escurecidas da pele, que oferece resultados visíveis já na quarta semana de uso: o RoC® Clarifiant. Entre os destaques do produto estão a textura sérum (leve e fácil de aplicar), a fragrância agradável, a rápida absorção e o uso permitido de dia e de noite. Além disso, ele diferencia-se por ser um produto que possui propriedades calmantes da pele podendo ser utilizado em conjunto com outros tratamentos.

As áreas escurecidas da pele 
Causada pelo excesso de exposição solar, alterações hormonais, entre outros fatores, a hiperpigmentação está entre os problemas que mais levam as brasileiras a buscarem ajuda dos dermatologistas. Pensando nisso, RoC® Clarifiant apresenta uma dupla ação clareadora que reúne as modernas tecnologias Total Soya e Clarifying Complex, uma combinação exclusiva de ativos que inibem e bloqueiam a formação das áreas escurecidas ainda na origem. Para o tratamento, além da orientação do médico, é fundamental o uso diário de protetor solar.

A tecnologia Total Soya é uma descoberta revolucionária, patenteada pela Johnson & Johnson há mais de 10 anos, que utiliza a soja de forma inteira no combate às manchas. Já o Clarifying Complex é um complexo exclusivo que reúne um dos mais potentes inibidores da enzima que produz a melanina (responsável, entre outras coisas, pela coloração normal da pele), por isso atua diretamente na origem do problema chamado hiperpigmentação. “Temos orgulho de usar a ciência a favor de descobertas que ajudam pessoas a cuidar da aparência da pele com eficácia, segurança e suavidade, uma vez que o tratamento das áreas escurecidas esteve quase sempre relacionado às agressões da pele”, comenta Nilo Cobeiros, cientista da Johnson & Johnson.

“O lançamento de RoC® Clarifiant marca mais um passo importante na evolução da marca RoC® no Brasil. Com ele reforçamos nosso portfólio e compromisso com dermatologistas e consumidores em oferecer o que existe de mais moderno em tratamentos para pele”, comenta Marcos Savoi, gerente de Marketing de RoC®.

O sérum clareador RoC® Clarifiant está disponível em embalagem de 40 ml e pode ser encontrado nas principais redes de drogarias do país a partir de março de 2012 pelo preço sugerido de R$ 99.

Sobre RoC®
Criada em 1957 na França, RoC® é uma das marcas mais recomendadas por dermatologistas no país. Pioneira, foi a primeira a desenvolver produtos hipoalergênicos e a lançar um protetor solar total contra raios UVA/UVB. A marca apoia-se em inovações científicas e tecnológicas para cuidar da pele, tornando-a uma das mais prestigiadas de dermocosméticos do mundo. No Brasil, RoC® está presente com linhas de proteção solar facial, antissinais e de hidratação da pele. Para mais informações sobre a marca, acessewww.jnjbrasil.com.br/roc
Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
O800 703 63 63 

Via: Perpectiva Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista