Zaeli lança Tempero Meu

março 22, 2012






Nas versões Arroz e Feijão, produto chega para facilitar a vida na cozinha 

Preparado especialmente para facilitar a vida de quem não tem o hábito, não gosta ou não tem tempo de ficar picando alho e cebola, a Alimentos Zaeli lança o 'Tempero Meu' nas versões Arroz e Feijão. O Tempero Meu garante um arroz branco e soltinho e um feijão com sabor brasileiro, que oferece a cor, o paladar e o aroma ao prato mesmo após seu congelamento, preservando o sabor caseiro.

Preparar os pratos é muito fácil e prático: basta refogar o arroz no óleo, jogar todo o conteúdo do sachê e acrescentar água. No feijão é só aquecer uma colher de óleo e adicionar um sachê do Tempero Meu e refogar o feijão já cozido, deixando ferver por três minutos e pronto.

A linha especial Tempero Meu é encontrada na versão Feijão Tradicional e, ainda, para o preparo de Arroz, em 3 versões: tradicional, cebola e alho.

Sobre a Alimentos Zaeli

A Alimentos Zaeli existe há mais de 40 anos e é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 21 linhas de produtos e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas, visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações: www.zaeli.com.br.

Via: Mapa Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista