WHOPPER® FURIOSO: a versão levemente apimentada do tradicional sanduíche do BURGER KING®

março 19, 2012



Os fãs do sanduíche WHOPPER®, o mais vendido dos restaurantes BURGER KING®, podem a partir de hoje experimentar uma versão ligeiramente mais apimentada desse clássico. Devido ao sucesso alcançado anteriormente, em 2009, quando esteve por tempo limitado no cardápio da rede, o WHOPPER® FURIOSO volta e promete conquistar novos apreciadores. Com três ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada por sua ardência moderada. Traz ainda uma carne de hambúrguer suculenta e grelhada no fogo como churrasco, bacon, tomates, alface e maionese em um saboroso pão com gergelim. O sanduíche estará disponível por tempo limitado.
O molho Furioso, especialmente elaborado para o sanduíche WHOPPER® FURIOSO, ficou tão gostoso que a marca resolveu inovar e lançar a BATATA FURIOSA, que é batata frita crocante regada ao novo molho e o bacon picado. “Ele acrescenta um toque levemente apimentado à batata original, tornando-a irresistível”, explica o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut.
Segundo o executivo, o objetivo em trazer o WHOPPER® FURIOSO ao cardápio é devido ao grande apelo do produto entre os consumidores. “Nós fizemos um teste em 2011 e o WHOPPER® FURIOSO foi muito bem avaliado pelos nossos consumidores. Seu sabor apimentado novo e diferente, a pimenta jalapeño, nosso hambúrguer grelhado no fogo, as cebolas crocantes únicas do nosso sanduiche Furioso, bacon e queijo fortalecem a excelente avaliação desse produto.”
O Combo Furioso, que oferece o WHOPPER® FURIOSO e a BATATA FURIOSA, traz ainda o refrigerante em sistema Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade. “A rede BURGER KING® é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill. Se esse serviço já é bom no combo tradicional, no Furioso ele é essencial para refrescar o paladar”, brinca Ariel Grunkraut.
A combinação de ingredientes da plataforma FURIOSO também pode ser adicionada a qualquer produto do cardápio do BURGER KING®, seguindo a filosofia ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’.

BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter0urgerKingBR.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.500 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 81 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. A Burger King Corp. é comandada pela 3G Capital, fundo global multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas. Para mais informações sobre a 3G Capital, por favor visite http://3gcapital.com/. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia www.burgerking.com ou nos acompanhe pelo Facebook e Twitter.

Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

1 Comments

  1. Acho que fui enganado. Experimentei o whopper furioso no Burger King da Av. Ipiranga de Porto Alegre e o molho não era nem um pouco "levemente apimentado", tinha gosto, aparência e ardência de molho de pimenta malagueta pura. Passei mal de tão apimentado que era o sanduíche. Sem exagero, na noite anterior coincidentemente havia jantado num restaurante mexicano e reguei meu chimichanga com molho de pimenta jalapeño, não sou fresco com algo moderadamente apimentado, só passo longe da malagueta, pois é muito forte!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista