Vicunha Têxtil lança linha de índigos com avesso colorido

março 16, 2012






O jeanswear do Verão de 2013 acaba de ganhar mais uma novidade. A Vicunha Têxtil, maior produtora de índigos e brins da América Latina e da Europa, lançou em primeira mão na edição verão do Senac Moda Informação a linha Duo-D, uma família de denins com avesso colorido que tem tudo para ser sucesso nas próximas coleções. O incrível lançamento vem para complementar as novidades apresentadas no início do ano pela empresa para a próxima estação quente.

A cartela de cores dos tecidos com avesso colorido, composta por seis tonalidades inspiradas em experiências do cotidiano, foi desenvolvida exclusivamente pela Vicunha. Com stretch, que garante mais conforto e amplitude nos movimentos, os índigos da Duo-D são super versáteis e podem compor diversos shapes, de calças a saias e coletes, com todo o charme das cores vivas em detalhes como barras, bolsos virados ou passantes invertidos.

“Estar sempre à frente e criar produtos inovadores é um dos compromissos da Vicunha. A nova linha traz esses elementos e segue a tendência mundial do jeanswear jovem e divertido”, diz Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha Têxtil. A tendência dos tecidos com avesso colorido é apontada como uma das mais fortes para o Verão 2013, em que o jeanswear com inspiração jovem deverá ser hit. Por isso, a aposta em mais essa inovação, com uma cartela de cores que atende precisamente essa ideia.

As cores Pepper (vermelho), Ocean (azul), Orange (laranja) e Rust (ferrugem) aparecem na base azul, com um contraste superdivertido. Já o artigo Neon (amarelo) vem sob base cinza, e o Mint (verde) vem em base black, com uma pegada extremamente moderna. Todos os artigos tem peso 9,5 oz., com exceção do Mint (10 oz.).

Com tingimento special dye, os seis artigos têm cor intensa com brilho natural e são bastante versáteis em lavanderia. Uma nova leitura do jeanswear que traz muito mais leveza e descontração ao urban lifestyle.

Para mais informações: vipreview.com.br
Participe: facebook.com/vipreview
Siga: twitter.com/vipreview
Assista: youtube.com/vipreview

A Vicunha Têxtil
Inovação, qualidade e alta tecnologia em jeanswear há mais de 40 anos. Assim é a Vicunha Têxtil, líder na produção de índigos e brins e maior do setor da América Latina. Baseadas em constante pesquisa e planejamento, suas coleções seguem as principais tendências de comportamento para virar moda nas ruas.
Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais, nas principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade pode ser conferida nos looks de grandes redes de fast fashion, marcas renomadas e em peças exclusivas de estilistas conceituados. 
E para manter o mercado cheio de novidades, a empresa apoia diversos estilistas experientes nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil, como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. O incentivo a novos designers e à consciência de uma moda mais sustentável e democrática são outros fortes pilares da Vicunha, sempre ao lado de jovens talentos e profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas.

Via: CDI Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista