Triângulo amoroso abala amizades em nova edição‏ de Luluzinha Teen e sua Turma

março 08, 2012






Segunda parte de ‘Memórias e Revelações’ traz Lulu divida entre paixões e amizades

Esqueça os grandes vilões e seus planos malucos, nessa nova edição de Luluzinha Teen e sua Turma, os desencontros e desilusões tem origem muito mais arrebatadora: corações apaixonados. Na edição 34 do HQ, a antiga paixão de Bola por Glorinha parece voltar à tona, gerando uma série de segredos, ciúmes e planos de vingança entre a turma. Lulu, claro, é a mais afetada pela novidade. Seria esse o fim de grandes amizades de infância ou o início de uma real história de amor?

Tudo começa com quando Lulu cria um projeto de websérie para ser apresentada em um evento, em Liberta. Como não poderia ser diferente, todos seus amigos se empolgam com a ideia. Entre uma cena e outra, Lulu descobre, da pior maneira possível, o que aconteceu entre Glorinha e Bola (no final da edição 33, os dois se beijaram no alto de uma torre, lembra-se?) e também que todos sabiam disso, menos ela. 

Consumida pelo ciúme e sentindo-se traída pelos amigos, Lulu decide armar uma vingança.
Será que Lulu cairá em si antes de fazer alguma bobagem que possa colocar em risco sua amizade com Glorinha e Bola? E quanto a história dos pombinhos, seria um impulso momentâneo ou aquele amor de criança retornou amadurecido e com força total? As respostas dessas e outras perguntas estarão disponíveis na edição 34 de Luluzinha Teen e sua Turma (que assim como na edição 33, apresentará ao leitores um novo revival da turma na infância, com imagens dos pequenos na época). Garanta já a sua.


SOBRE O PROJETO

A Ediouro, maior editora de livros da América Latina, lançou a revista em quadrinhos Luluzinha Teen e sua Turmaem junho de 2009, sob o selo Pixel. Trata-se de uma versão jovem dos clássicos personagens infantis em quadrinhos de décadas atrás.

Voltada para o público adolescente, meninos e meninas, Luluzinha Teen e sua Turma traz diversos recursos para melhor identificação do leitor com os personagens. Um deles é a possibilidade de interatividade: em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha tem um blog: o www.luluteen.com.br, que complementa e enriquece de forma pioneira e inovadora as histórias contadas na revista. Isso, sem falar, que cada personagem da Turma também mantém seu perfil no Twitter - @LuluzinhaTeen; @BolaTeen; @GlorinhaTeen; @AninhaTeen; @AlvinhoTeen – que já contam com uma legião de seguidores.

Outra inovação que a revista em quadrinhos proporciona para seus leitores é a participação de pessoas da vida real nas histórias. Além de interagirem com os personagens da história, celebridades como a cantora Pitty, as bandas Cine e For Fun e a escritora Thalita Rebouças permitem uma aproximação do mundo real com os quadrinhos, criando uma afetividade com os leitores.

Como conseqüência deste sucesso, Lulu conquistou um espaço importante e também é tirinha em quadrinhos publicada nos principais jornais do país.

Via: CR Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista